Internacional x Palmeiras - 26/8 - Boa Dica
768
post-template-default,single,single-post,postid-768,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-16.7,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.5.0,vc_responsive
 

Internacional x Palmeiras – 26/8

Dicas Grátis

Internacional x Palmeiras – 26/8

Série A | 16:00h – 26/08 |

⚽Palmeiras ou Empate | Odd: 1,72 |

🔴Internacional x Palmeiras⚪

Data: 26/08/2018
Horário: 16h00 (horário de Brasília)
Local: Beira Rio (Porto Alegre-RS, Brasil)
Transmissão: TV Globo (SP, SC, PR, MS, MT, SE, PE), Premier

ESCALAÇÕES:
Internacional: M. Lomba; Iago, Victor Cuesta, Rodrigo Moledo, Zeca; Rodrigo Dourado, Patrick, Edenílson; Rossi, Nico López, Álvez.
DT: Odair Hellmann

Palmeiras: Weverton; Victor Luis, Gustavo Gomez, Luan, Marcos Rocha; Thiago Santos, Bruno Henrique, Hyoran, Lucas Lima; Willian, Deyverson.
DT: Luiz Felipe Scolari

TIP:

⚽Palmeiras ou Empate | Odd: 1,72 |

ANÁLISE:
É um fato que, com o compromisso pela Libertadores durante a semana, o Palmeiras deve poupar algumas peças e conta com desfalques importantes, como Dudu e Edu Dracena, mas ao meu ver o Internacional não vem apresentando um futebol convincente em termos ofensivos. Por mais que a defesa colorada vem mostrando grande solidez, com destaque para o ótimo campeonato de Victor Cuesta, ofensivamente o time não vem tendo tanta regularidade, algo que provou em jogos em teoria tranquilos, como contra o Paraná e Ceará, ambos no Beira-Rio. Algo que talvez explique isso são os desfalques, já que o time que não vinha contando com Damião, agora perdeu Paolo Guerrero, e não poderá contar hoje com William Pottker.
Outro fator que me pesa muito a favor dessa dupla possibilidade, é o do Internacional estar hoje diante do 4º melhor visitante do campeonato, este com apenas 3 derrotas em 10 jogos jogando fora de seu mando. O Palmeiras vem se sentindo muito bem na temporada, e não vejo sentindo tanto essas mudanças no time que deve enfrentar hoje, até mesmo porque ao longo da temporada já vem rodando muito bem o elenco, que por sinal é bastante qualificado. Ofensivamente ainda o Palmeiras prevalece ao meu ver, mesmo sem Dudu, com um Willian atuando em alto nível, e um Deyverson com um futebol encaixado nas mãos de Felipão.

CONCLUSÃO:
Ao meu ver o Palmeiras tem peças suficientes pra dar trabalho para o Inter hoje, e essa dupla possibilidade tem grande valor, em um jogo que tem tudo pra ser bem mais equilibrado do que mostram as casas.

Por: Gianpaolo

Dica Gratis
No Comments

Post A Comment