Al Hilal x Al Feiha 31/08 | Boa Dica
826
post-template-default,single,single-post,postid-826,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-16.7,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.5.0,vc_responsive
 

Al Hilal x Al Feiha 31/08

Grupo VIP de apostas

Al Hilal x Al Feiha 31/08

Liga Abdul Latif Jameel | 31/8 – 12:55 |

⚽Al Hilal -1,5 | Odd: 1,87

Vale começar salientando aqui a grande força do Al Hilal jogando em seus mandos. Na temporada passada, o time teve 21 jogos em casa, perdendo apenas 1, na Liga dos Campeões Asiática para o Esteghlal. Por sua vez, o Al Feiha venceu apenas 2 jogos fora de seus mandos na temporada toda.

No último confronto entre as duas equipes com o Al Hilal como mandante, o time da casa levou a melhor com certa facilidade, abrindo 2×0, antes de tomar o gol de honra, em um jogo no qual teve 63% da posse de bola, com um total de 19 finalizações contra 4 do adversário, e 9 escanteios a 0.

Para essa temporada, além de conseguir manter suas principais peças, o Al Hilal se reforçou muito bem em todos os setores, com nomes de peso. Para essa temporada, as boas contratações começam no comando técnico, este reforçado pelo treinador Jorge Jesus, eleito por 3 vezes o melhor treinador da Primeira Liga portuguesa, que deixou o Sporting na última temporada, diante de uma situação interna conturbada. Além do português, o Al Hilal reforçou um ataque já muito bom por si só, trazendo Gomis, junto ao Galatasaray, esta a contratação mais cara da janela, vindo por 6 mi de euros, depois de uma ótima temporada na qual se sagrou o artilheiro do Campeonato Turco com 29 gols, a defesa com o zagueiro Alberto Botía, titular do Olympiacos na última temporada, pelo qual teve uma ótima temporada, e o meio campo com, André Carrillo, vindo do Sporting depois de uma grande Copa do Mundo junto à Seleção Peruana, o meia Omar Abdulrahman, um nome forte no futebol local, principalmente pelo papel fundamental que desempenhava no Al Ain, sendo o camisa 10 e capitão da equipe na última temporada, e pelo prêmio de melhor asiático de 2016.

Por sua vez, o Al Feiha perdeu algumas peças importantes, como foi o caso de Dagriri, goleiro titular na última temporada, e do lateral Izaguirre, também titular, e trouxe poucos reforços, mas pontuais. Chegam à equipe, o goleiro Cristian Bonilla, “dispensado” pelo Atlético Nacional, o zagueiro Jonathan Gomez, vindo do São Paulo, e o meia Naldo, contratado junto ao Joinville.
Para essa partida, o Al Hilal conta com a volta de Carlos Eduardo, que vinha afastado por lesão. O brasileiro que chegou ao time na temporada passada, vem sendo um dos grandes destaques na equipe.

Vale destacar aqui, que o Al Hilal vem sendo bastante dominante no futebol árabe, vindo de dois títulos consecutivos do campeonato local. E para essa temporada, a expectativa é melhor ainda com um time que chega mais forte com os reforços. Para esse jogo, vejo a superioridade plena pro lado dos locais.

CONCLUSÃO:
Se na edição passada, em seus mandos, o Al Hilal superou o Al Feiha com certa facilidade, para essa temporada, com um time reforçado acredito que não seja diferente, e a vantagem seja maior ainda. Vamos nesse -1,5 hoje.

Por: Gianpaolo

Quer receber mais dicas exclusivas? Faça parte do nosso Grupo VIP!

No Comments

Post A Comment