A Federação Espanhola e a Liga de Futebol Profissional do país divulgaram nesta terça-feira o calendário do Campeonato Espanhol 2018. Com o sorteio feito, já conhecemos as datas dos clássicos entre Barcelona e Real Madrid e, portanto, o primeiro El Clasico sem Cristiano Ronaldo.

Depois de quase 10 anos de duelos entre Messi e CR7, em 2018 teremos um clássico sem o tradicional encontro. O primeiro jogo entre as duas equipes está marcado para  28 de outubro no Camp Nou. Já a partida de volta acontecerá no dia 3 de março Santiago Bernabéu.

Além disso, com o calendário sorteado, também já conhecemos as rodadas nas quais teremos os principais duelos da competição. O derbi de Madri, entre Atlético de Madrid e Real Madrid será disputado nos dias 30 de novembro e 10 de fevereiro.

Campeonato Espanhol já tem data para começar

O Campeonato Espanhol começa no fim de semana do dia 18 de agosto e vai até 18 de maio de 2019. A final da Copa do Rei da Espanha 2019 também já tem data para acontecer será .

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.