O Real Madrid volta aos trabalhos na próxima segunda-feira, dia 16 de julho. A partir daí, o clube começará as apresentações das novas contratações. Vinicius Jr, Álvaro Odriozola e Andriy Lunin serão apresentados na próxima semana.

Contratações do Real Madrid

Vinícius Júnior foi contratado em maio de 2017, porém o clube precisou esperara o jogador completar 18 anos para contar com ele. O Real Madrid pagou 45 milhões pelo atacante do Flamengo ainda antes de Vinícius conquistar um espaço no time titular.

Andriy Lunin foi anunciado como novo reforço do Real Madrid em junho de 2018. Com apenas 19 anos, o goleiro ucraniano é uma das promessas na posição. O clube investiu cerca de 8,5 milhões de euros para contar com o jogador.

Álvaro Odriozola foi a última contratação do Real Madrid. O lateral-direito esteve na Copa do Mundo com a Seleção Espanhola e foi um dos destaques da última temporada no campeonato espanhol jogando com a Real Sociedad. O clube pagou 30 milhões de euros pelo jogador de 22 anos e agora conta com um reserva com experiência para Dani Carvajal.

Apresentação dos jogadores no Bernabéu

As apresentações dos três reforços será na próxima semana. Vinícius Jr será apresentado na sexta-feira, dia 20 de julho, Odriozola e Lunin ainda não tem data da apresentação no estádio Santiago Bernabéu confirmada.

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.