Vinícius Júnior está chegando! Depois de ser contratado ainda com 16 anos, neste dia 12 de julho de 2018 o garoto completa 18 anos e passa a ser jogador do Real Madrid. Vinícius desembarca em Madrid no próximo sábado e o Real Madrid deve apresentar o jogador.

O Real Madrid pagou 45 milhões de euros pela promessa do Flamengo. Vinícius Jr estreou com a camisa rubro-negra no dia 13 de maio de 2017. Na partida, permaneceu em campo apenas 12 minutos. Esse foi o início da carreira do jogador que, pouco mais de um ano depois, viaja para Madrid para se apresentar ao Real.

Ele desembarca na capital espanhola neste sábado, 14 de julho. O Real Madrid ainda não confirmou a data da apresentação do jogador, mas será na próxima semana, entre os dias 16 e 19 de julho. A equipe, agora comandada por Julen Lopetegui, começa a pré-temporada neste dia.

Vinícius Jr vai encontrar um Real Madrid bem diferente daquele de 2017, quando sua transferência foi acertada. Sem Zidane e Cristiano Ronaldo, Vinícius terá que conquistar o novo técnico para seguir no elenco principal da equipe para a temporada 2018/19.

O jovem vai viajar com o Real para os Estados Unidos e estará à disposição de Lopetegui para as partidas da International Champions Cup. No dia 01 de agosto, a equipe enfrenta o Manchester United. A segunda partida será no dia 5 de agosto contra a Juventus. O Real encerra a participação no torneio no dia 8 de agosto contra a Roma.

Números de Vinícius Júnior com o Flamengo

No Flamengo, foram 69 jogos, 14 gols marcados e 5 assistências. Vinícius chega ao clube da capital espanhola com a experiência de: 5 jogos na Libertadores, 7 na Sul-America e 37 no Campeonato Brasileiro.

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.