Barcelona x Sevilla é o jogo que vai decidir a Supercopa da Espanha 2018. Diferente dos anos anteriores, nesta edição a decisão será em um jogo único e em campo neutro.

A decisão da Supercopa ser em jogo único foi tomada pela Federação Espanhola, que em seu comunicado expressa o caráter extraordinário da decisão em um único jogo. A RFEF explica que não é possível disputar as partidas nos dias 5 e 12 de agosto, devido à programação das equipes, e que nos dias 12 e 19 provocam conflito com o ínio do Campeonato Espanhol. Desta forma, a única maneira foi estabelecer o jogo único.

Data da Supercopa da Espanha 2018

A Supercopa da Espanha será decidida no dia 12 de agosto e a Federação propõe que seja disputada em Tânger, no Marrocos. Ainda de acordo com a Federação, o lugar é o ideal pelas ótimas condições climáticas, pela compensação econômica oferecida e pelas facilidades de comprara entradas pela internet. Cada clube receberia 6 mil entradas. A Federação aguarda o ok da FIFA.

Se a partida não acontecer no Marrocos, há possibilidade que a partida seja realizada em Madrid ou em Valencia.

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.