Com Vinicius Júnior como a grande novidade, o Real Madrid já se prepara para começar a pré-temporada 2018/19. O início dos trabalhos com o novo técnico, Julen Lopetegui, no comando devem começar no dia 16 de julho.

Diferente das últimas temporadas, o Real deve fazer todo o início da pré-temporada na capital espanhola. Nos últimos anos, o clube havia optado por começar o novo ciclo fora de casa. Os 15 jogadores que participaram da Copa do Mundo irão se apresentando pouco a pouco, claro, sempre depois de tirarem seu dias de férias.

A estreia de Julen Lopetegui como técnico do clube deve ser no dia 28 de julho, em um amistoso contra o Publa, no México. Este deve ser o primeiro amistoso da equipe que, posteriormente, viajará aos Estados Unidos para disputar a International Champions Cup.

Serão 3 partidas amistosas pela competição entre os grandes clubes europeus. no dia 1º de agosto contra o Manchester United, no dia 5 de agosto contra a Juventus e no dia 8 de agosto contra a Roma. Depois disso, os blancos retornam à capital espanhola.

A estreia oficial do Real de Lopetegui está marcada para o dia 15 de agosto. O atual tri-campeão da Champions League enfrenta o Atlético de Madrid na Supercopa da Europa, que acontecerá na Estônia. O derbi será o primeiro teste do novo técnico merengue.

Calendário da pré-temporada Real Madrid 2018/19

  • 28/07 – Puebla x Real Madrid
  • 01/08 – Manchester United x Real Madrid – International Champions Cup
  • 05/08 – Real Madrid x Juventus – International Champions Cup
  • 08/08 – Real Madrid x Roma – International Champions Cup
COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.