Que o Real Madrid quer contratar um goleiro não é surpresa para ninguém. Já tentou e ainda tenta De Gea, já tentou Donnarumma, ainda tenta Courtois e parece que vai mesmo contratar Karlo Letica (jovem croata de 21 anos). Mas este casting não está fechado e o nome que ganha força é do brasileiro Alisson Becker, da Roma e da Seleção Brasileira.Alisson seria o goleiro desejado pelo Real Madrid

O Marca traz nesta terça-feira traz informações sobre o interesse do Real Madrid no jogador e apresenta os motivos pelos quais Alisson vai ganhando, de momento, a disputa para ser o primeiro da lista do clube. De acordo com o jornal, Alisson foi oferecido ao Real Madrid e, em um primeiro momento, não chamou atenção. Porém, com as últimas partidas do goleiro, principalmente na Champions, o brasileiro passou a entrar nos planos.

A contratação de Alisson seria mais “fácil”

Alisson, 25 anos, tem contrato com a Roma tem contrato com a Roma até 2021, mas de acordo com o Marca o clube italiano estaria disposto a negociar. O valor de Alisson, ainda de acordo com o jornal, ronda os 50/60 milhões de euros. Esse valor seria inferior aos 100 milhões que rondariam a contratação de De Gea ou Courtois (United e Chelsea respectivamente). Além disso, o salário cobrado por Alisson seria menor que dos outros candidatos e isso também atrai o clube. Estes seriam os motivos que colocariam Alisson no topo da lista dos candidatos para serem o “futuro goleiro” do Real Madrid.

A verdade é que a decisão de quem e quando contratar ainda não foi definida. Tudo dependerá de como o Real Madrid vai terminar a temporada. Keylor conta com a confiança absoluta de Zidane e se o francês seguir no comando da equipe, o costarriquenho deve seguir sendo o número 1. Caso Zizou deixe o Real ou o clube termine esta segunda parte da temporada sem títulos, aí a direção pode tomar a decisão final de contratar um goleiro para ser titular já. Se isso acontecer, neste momento, Alisson ganha força e pode ser o objetivo principal do clube.

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here