Zinedine Zidane quer o trio BBC pronto para a eliminatória da Liga dos Campeões contra o PSG. Este é o objetivo de Zizou com o trio BBC que voltou a jogar junto neste domingo, 21 de janeiro de 2018, depois de mais de 8 meses (mais de 270 dias) sem se encontrar no gramado. E Cristiano Ronaldo voltou a marcar gols no Campeonato Espanhol.

Neste domingo, os três estiveram em campo na vitória do Real Madrid por 7×1 sobre o Deportivo La Coruña, pelo Campeonato Espanhol. Cristiano Ronaldo e Gareth Bale começaram a partida e Karim Benzema entrou aos 20 minutos passados do segundo tempo. Dos três, Bale foi o destaque da partida, marcando 2 gols e sendo o único dos três que balançou as redes em 2018. O jogo foi só o primeiro teste de Zizou com o BBC.

Trio BBC Real Madrid estreia em 2018

Depois da lesões de Garteh Bale, que o fizeram perder metade dos partidas na temporada (disputou 17 dos 34 até aqui), e de Karim Benzema que perdeu outros tantos por lesão, o Real Madrid finalmente conseguiu reunir os três jogadores em campo. O trio não se reunia desde o dia 23 de abril de 2017, agora estão todos recuperados e o objetivo de Zidane é claro: o PSG no dia 14 de fevereiro.

Números do trio BBC na temporada 2017/18

  • Cristiano Ronaldo: 25 jogos – 18 gols – 4 assistências
  • Gareth Bale: 17 jogos – 9 gols – 5 assistências
  • Karim Benzema: 21 jogos – 5 gols – 3 assistências

Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo formam o trio BBC no Real Madrid, o trio de ataque que é o desejo do técnico Zidane para encarar a eliminatória decisiva da temporada para os merengues. Depois desta partida contra o Depor, o Real terá – pelo menos – cinco partidas para preparar o jogo.

Até o momento, o trio BBC acumula 32 gols na temporada: 18 de Cristiano Ronaldo, 9 de Bale e 5 de Benzema. Devido aos desencontros, principalmente em função das lesões, eles não puderam ter sequencia até aqui, mas Zidane dará esse tempo. O técnico francês sempre afirma que sempre que os 3 estiverem bem, 100%, serão o ataque do Real Madrid. Foi assim hoje e deve ser assim contra o PSG.

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.