Zinedine Zidane quer o trio BBC pronto para a eliminatória da Liga dos Campeões contra o PSG. Este é o objetivo de Zizou com o trio BBC que voltou a jogar junto neste domingo, 21 de janeiro de 2018, depois de mais de 8 meses (mais de 270 dias) sem se encontrar no gramado. E Cristiano Ronaldo voltou a marcar gols no Campeonato Espanhol.

Neste domingo, os três estiveram em campo na vitória do Real Madrid por 7×1 sobre o Deportivo La Coruña, pelo Campeonato Espanhol. Cristiano Ronaldo e Gareth Bale começaram a partida e Karim Benzema entrou aos 20 minutos passados do segundo tempo. Dos três, Bale foi o destaque da partida, marcando 2 gols e sendo o único dos três que balançou as redes em 2018. O jogo foi só o primeiro teste de Zizou com o BBC.

Trio BBC Real Madrid estreia em 2018

Depois da lesões de Garteh Bale, que o fizeram perder metade dos partidas na temporada (disputou 17 dos 34 até aqui), e de Karim Benzema que perdeu outros tantos por lesão, o Real Madrid finalmente conseguiu reunir os três jogadores em campo. O trio não se reunia desde o dia 23 de abril de 2017, agora estão todos recuperados e o objetivo de Zidane é claro: o PSG no dia 14 de fevereiro.

Números do trio BBC na temporada 2017/18

  • Cristiano Ronaldo: 25 jogos – 18 gols – 4 assistências
  • Gareth Bale: 17 jogos – 9 gols – 5 assistências
  • Karim Benzema: 21 jogos – 5 gols – 3 assistências

Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo formam o trio BBC no Real Madrid, o trio de ataque que é o desejo do técnico Zidane para encarar a eliminatória decisiva da temporada para os merengues. Depois desta partida contra o Depor, o Real terá – pelo menos – cinco partidas para preparar o jogo.

Até o momento, o trio BBC acumula 32 gols na temporada: 18 de Cristiano Ronaldo, 9 de Bale e 5 de Benzema. Devido aos desencontros, principalmente em função das lesões, eles não puderam ter sequencia até aqui, mas Zidane dará esse tempo. O técnico francês sempre afirma que sempre que os 3 estiverem bem, 100%, serão o ataque do Real Madrid. Foi assim hoje e deve ser assim contra o PSG.

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here