Vincenzo Montella assumiu o Sevilla no final de 2017 e ainda não relacionou Paulo Henrique Ganso para uma partida. Nesta quarta-feira, o Sevilla encara o Atlético de Madrid pela partia de ida das quartas de final da Copa do Rei da Espanha e Montella voltou a não relacionar Ganso para o jogo. Será a quinta partida de Montella no comando do Sevilla, a quinta que deixa Ganso fora da lista de relacionados.

De acordo com a imprensa de Sevilla, o técnico italiano não vê o brasileiro com capacidade física para a pressão alta que ele deseja implementar à equipe.

Montella não conta com Ganso no Sevilla

Com Eduardo Berizzo, ex-técnico do Sevilla, Ganso jogava – principalmente as partidas da Copa do Rei. O brasileiro é hoje um dos líderes de assistências na competição, com 3 passes para gol. Na temporada, com Berizzo, Ganso disputou 11 partidas, marcou 4 gols e deus 3 assistências. Com Montella nada, nem um minuto.

Ganso pode deixar o Sevilla nesta janela

Apontam que o Sevilla está buscando um destino para o jogador, já que o técnico não tem intensão de contar com ele. A imprensa espanhola aponta que o Besiktas perguntou por ele. Ganso tem contrato com o Sevilla até 2021e seu salário é de 2 milhões de euros por ano (mais de 6 milhões de reais). Estes poderiam ser os últimos dias de Ganso no Sevilla, mas, de momento, ainda não há destino para Ganso.

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here