Vincenzo Montella assumiu o Sevilla no final de 2017 e ainda não relacionou Paulo Henrique Ganso para uma partida. Nesta quarta-feira, o Sevilla encara o Atlético de Madrid pela partia de ida das quartas de final da Copa do Rei da Espanha e Montella voltou a não relacionar Ganso para o jogo. Será a quinta partida de Montella no comando do Sevilla, a quinta que deixa Ganso fora da lista de relacionados.

De acordo com a imprensa de Sevilla, o técnico italiano não vê o brasileiro com capacidade física para a pressão alta que ele deseja implementar à equipe.

Montella não conta com Ganso no Sevilla

Com Eduardo Berizzo, ex-técnico do Sevilla, Ganso jogava – principalmente as partidas da Copa do Rei. O brasileiro é hoje um dos líderes de assistências na competição, com 3 passes para gol. Na temporada, com Berizzo, Ganso disputou 11 partidas, marcou 4 gols e deus 3 assistências. Com Montella nada, nem um minuto.

Ganso pode deixar o Sevilla nesta janela

Apontam que o Sevilla está buscando um destino para o jogador, já que o técnico não tem intensão de contar com ele. A imprensa espanhola aponta que o Besiktas perguntou por ele. Ganso tem contrato com o Sevilla até 2021e seu salário é de 2 milhões de euros por ano (mais de 6 milhões de reais). Estes poderiam ser os últimos dias de Ganso no Sevilla, mas, de momento, ainda não há destino para Ganso.

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.