Casemiro disse tudo depois da derrota do Real Madrid, por 2×1, para o Girona na 10ª rodada do Campeonato Espanhol “tudo preocupa”.

O Real Madrid de Zidane que conquistou 7 títulos em menos de dois anos, entre eles duas Champions seguidas, perdeu a “chispa” como eles dizem por aqui. Aquela vontade infinita de vencer até o último segundo e as pernas dispostas a fazer todos os sacrifícios parecem ter desparecido quando o Real joga na Espanha. Em 10 jogos, são duas derrotas e dois empates, no total 10 pontos perdidos.

Se não bastassem os tropeços, principalmente em casa (2 vitórias, 2 empates e uma derrota), o Real Madrid vê Cristiano Ronaldo sem a pontaria de costume no Campeonato Espanhol. Em 6 jogos, o português só marcou um gol. Nas últimas sete temporadas, CR7 somava pelo menos 6 gols nas primeiras oito rodadas da La Liga.

E se não bastasse tudo isso, o Barcelona já abriu 8 pontos de vantagem na liderança do campeonato. O Real Madrid nunca conseguiu se proclamar campeão nacional com essa diferença de pontos. Precisará de uma remontada histórica para conquistar seu 34º título.

Outro Real na Champions

Na Liga dos Campeões, os merengues lideram – igualados em tudo com o Tottenham – o grupo H. Na próxima quarta-feira visitará, pela primeira vez na história, o Wembley. Para voltar a ser o Real que conquistou dois títulos no início da temporada e se mostrava avassalador, só a vitória interessa em terras inglesas. O ponto positivo é que na Champions sim o Real conta com Cristiano Ronaldo. São 5 gols em 3 jogos e a artilharia da competição.

Tudo preocupa o Real Madrid no Espanhol, os merengues só esperam que tudo não preocupe também na Liga dos Campeões.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here