Real Madrid tropeça outra vez no Campeonato Espanhol. Depois de de empatar com o Valencia na rodada passada, a equipe empatou novamente, agora com o Levante também no Santiago Bernabéu. Assim como na temporada passada, o Real Madrid deixa pontos pelo caminho no mês de setembro e em três rodadas da Liga Espanhola 2017-18 soma 5 pontos.

Real Madrid voltou a empatar no Espanhol 2018

No sexto jogo do Real Madrid na temporada, Zidane voltou a colocar em campo um time com alterações. Zizou deu descanso a Keylor Navas e Kiko Casilla foi o goleiro titular. Casemiro ficou no banco de reservas, assim como Bale, e colocou Marcos Llorente e Lucas Vázquez no time. Benzema foi o único integrante do trio BBC que iniciou a partida.

Mas desta vez, além de promover as famosas rotações, o técnico francês surpreendeu com o time titular. Theo e Marcelo, dois laterais-esquerdo atuaram juntos. Theo assumiu a posição de lateral e Marcelo começou a partida como interior. Os dois já havia jogado juntos com o Real, na partida de volta da Supercopa da Espanha.

Faltou um ‘9’ para o Real Madrid

O Real Madrid saiu perdendo o jogo para o Levante, recém chegado à primeira divisão. Benzema se lesionou e Bale foi para o jogo e melhorou a partida para o lado merengue. O empate do Real saiu dos pés de Lucas Vázquez. Isso tudo no primeiro tempo.

Na segunda parte, Zidane colocou Isco e Kovacic, por Marcos Llorente e Lucas. O Real dominou o jogo e teve mais ocasiões, mas a bola não entrou. Sem um atacante de referência, os merengues se complicaram para marcar. A poucos minutos para o final da partida, Marcelo foi expulso. A partida terminou Real Madrid 1×1 Levante e o Real voltou a perder dois pontos em casa.

Há 22 anos, o Real Madrid não começava um Espanhol com dois tropeços no Bernabéu. Na próxima rodada, o Real encara a Real Sociedad sem Marcelo, que cumpre suspensão, e sem Cristiano Ronaldo, que cumprirá a última partida de suspensão – das 5 que recebeu como punição. O próximo jogo dos merengues será na próxima quarta-feira, a estreia na Liga dos Campeões.

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here