Real Madrid tropeça outra vez no Campeonato Espanhol. Depois de de empatar com o Valencia na rodada passada, a equipe empatou novamente, agora com o Levante também no Santiago Bernabéu. Assim como na temporada passada, o Real Madrid deixa pontos pelo caminho no mês de setembro e em três rodadas da Liga Espanhola 2017-18 soma 5 pontos.

Real Madrid voltou a empatar no Espanhol 2018

No sexto jogo do Real Madrid na temporada, Zidane voltou a colocar em campo um time com alterações. Zizou deu descanso a Keylor Navas e Kiko Casilla foi o goleiro titular. Casemiro ficou no banco de reservas, assim como Bale, e colocou Marcos Llorente e Lucas Vázquez no time. Benzema foi o único integrante do trio BBC que iniciou a partida.

Mas desta vez, além de promover as famosas rotações, o técnico francês surpreendeu com o time titular. Theo e Marcelo, dois laterais-esquerdo atuaram juntos. Theo assumiu a posição de lateral e Marcelo começou a partida como interior. Os dois já havia jogado juntos com o Real, na partida de volta da Supercopa da Espanha.

Faltou um ‘9’ para o Real Madrid

O Real Madrid saiu perdendo o jogo para o Levante, recém chegado à primeira divisão. Benzema se lesionou e Bale foi para o jogo e melhorou a partida para o lado merengue. O empate do Real saiu dos pés de Lucas Vázquez. Isso tudo no primeiro tempo.

Na segunda parte, Zidane colocou Isco e Kovacic, por Marcos Llorente e Lucas. O Real dominou o jogo e teve mais ocasiões, mas a bola não entrou. Sem um atacante de referência, os merengues se complicaram para marcar. A poucos minutos para o final da partida, Marcelo foi expulso. A partida terminou Real Madrid 1×1 Levante e o Real voltou a perder dois pontos em casa.

Há 22 anos, o Real Madrid não começava um Espanhol com dois tropeços no Bernabéu. Na próxima rodada, o Real encara a Real Sociedad sem Marcelo, que cumpre suspensão, e sem Cristiano Ronaldo, que cumprirá a última partida de suspensão – das 5 que recebeu como punição. O próximo jogo dos merengues será na próxima quarta-feira, a estreia na Liga dos Campeões.

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.