Cristiano Ronaldo segue indignado com o fisco espanhol. Segue irritado com a arbitragem espanhol, a quem acusa de perseguição. Porém parece que os ‘problemas’ com o Real Madrid terminaram. Digo ‘problemas’ porque nem mesmo o presidente do clube diz entender o que aconteceu.

Em meio à preparação para a Copa das Confederações a ‘bomba’ de que Cristiano Ronaldo estourou. O jornal português A Bola publicou que ele estava insatisfeito com o trato recebido na Espanha e que, por isso, pensava deixar o Real Madrid. De lá para cá, Cristiano jogou a Copa das Confederações, foi pai, tirou férias e voltou ao Real. Assunto terminado.

Nas poucas declarações que deu até agora, o português só afirma estar no melhor clube do mundo e que irá fazer de tudo para seguir conquistando títulos. Foi assim no dia que recebeu o prêmio de melhor da Europa na última temporada e foi assim no lançamento de seu perfume.

Cristiano segue cumprindo suspensão

CR7 segue sendo investigado por uma suposta fraude fiscal e segue cumprindo os jogos de suspensão, após ter sido expulso e empurrado o árbitro na Supercopa da Espanha. Não joga com o Real Madrid, por uma partida oficial, desde o dia 13 de agosto. Neste fim de semana, não entrará em campo no jogo contra o Levante, mas sim o fará na próxima quarta-feira pela Champions. O bicampeão estreia na competição contra o Apoel.

Seu técnico afirma que ele está louco para voltar. Será que na quarta-feira veremos um Cristiano Ronaldo ávido por marcar gols e mostrar em campo que os problemas continuam, mas longe de serem com o Real Madrid?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here