O Real Madrid perdeu a liderança do Campeonato Espanhol. Em um dos melhores jogos da La Liga até o momento, o time de Zidane não foi capaz de vencer o Valencia e acabou somando apenas um ponto jogando no Bernabéu.

O Valencia acabou com a sequencia de vitórias do Real Madrid na temporada 2017/18. Um Valencia que tenta se refazer para voltar a ser um dos grandes da Espanha mostrou que está no caminho certo. O time comandado por Marcelino fez um jogo à altura do Valencia de antes e tirou dois pontos do Real Madrid em pleno Bernabéu. O goleiro Neto, o brasileiro que foi reserva de Buffon na última temporada, fez defesas importantes. Kondogbia, com um gol e a partida, o nome do Valencia no jogo.

Asensio é o artilheiro do Real Madrid

O Real Madrid fez um bom jogo, mas sentiu as ausências e principalmente a falta de acerto do seu 9. O nome do jogo foi Marco Asensio. O garoto que custou 3,5 milhões de euros ao Real Madrid (62 vezes menos que Neymar ao PSG), marcou os dois gols do Real Madrid. Asensio é o artilheiro do Real na temporada com 4 gols.

O Real Madrid chegou aos 70 jogos consecutivos marcando, faltam 4 para igualar o Santos de Pelé, mas não graças ao trio BBC. Cristiano Ronaldo segue cumprindo suspensão e só estreará no Espanhol na quinta rodada. Gareth Bale deixou o campo vaiado e Benzema criticado por perder mais de uma oportunidade claríssima de gol.

Com 4 pontos, o Real perde a liderança do Campeonato Espanhol. Agora, apenas três times estão 100% na La Liga: Real Sociedad, Barcelona e Leganés. A temporada está apenas começando e a julgar pelo que vimos no Bernabéu, ela promete!

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.