Dois títulos em três jogos. O Real Madrid começou a temporada com a mesma “hambre” que terminou a última. No quatro jogo oficial de 2017/18, a quarta vitória. O Real Madrid inicia o Campeonato Espanhol na liderança da competição, a falta dos dois jogos que acontecem nesta segunda.

O atual campeão espanhol estreou na competição jogando fora de casa, foi ao estádio de Riazor enfrentar o Deportivo La Coruña. Nesta partida, assim como nas próxima três rodadas, Zidane não pôde contar com Cristiano Ronaldo. O português foi suspenso por empurrar o árbitro na Supercopa da Espanha. Sem CR7 e poupando Varane, Nacho jogou na zaga, Zidane colocou no gramado o time de sempre, com isco, Bale e Benzema na frente.

O Depor cometeu erros e deixou o Real Madrid chegar. Gareth Bale abriu o placar e marcou seu primeiro gol na temporada. O segundo foi brasileiro, após passe de Marcelo, Casemiro ampliou. O volante chegou aos 2 gols na temporada e aos 8 no ano de 2017. Kroos ainda fez o terceiro do Real Madrid. Sergio Ramos foi expulso e vai desfalcar o Real Madrid na próxima rodada.

Destaque para o gol de Casemiro

O gol de Casemiro contou com todos os jogadores do Real Madrid no momento. O time trocou 44 passes, em 107 segundos e os 11 jogadores tocaram na bola.

Passes no gol de Casemiro com o Real Madrid
Fonte: Opta

Já são 68 jogos consecutivos marcando e os merengues seguem com o sonho do inédito sextete (a conquista dos seis títulos na temporada). O Real Madrid inicia esta temporada como terminou a última, jogando bem e vencendo. Os 3×0 no Depor colocam a equipe na liderança do Campeonato Espanhol, pelo menos até segunda.

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.