O Mundo, a Espanha e principalmente Barcelona viveram dias tristes e duros. Poucos dias após o atentado terrorista, o FC Barcelona entrou em campo homenageando as vítimas. Todos os jogadores eram Barcelona.

Camisa do Barça Todos somos Barcelona

O Barça recebeu o Betis na estreia do Campeonato Espanhol 2017/18. Depois de ser derrotado pelo Real Madrid nas duas partidas da Supercopa da Espanha, o time precisava reagir. Sem Luis Suárez e Iniesta lesionados, Ernesto Valverde optou por Paco Alcácer no ataque e Sergi Roberto do meio.

Sem contar com seus companheiros dos últimos anos, Messi precisou ser o homem do jogo para mostrar que este Barcelona ainda acredita que esta pode ser uma boa temporada. O argentino não marcou, mas foi o destaque da partida colocando três bolas na trave. O primeiro gol, apesar da jogada ser do argentino, a bola tocou em Tosca, gol contra. O segundo dos culés foi marcado por Sergi Roberto, que fez seu primeiro gol em um Campeonato Espanhol.

Dever cumprido na estreia do Espanhol

O Barcelona venceu por 2×0 e somou os três pontos no Camp Nou. Porém, desde a saída de Neymar o clube tenta se reestruturar. Paulinho já chegou, Seri está na pauta, Coutinho e Dembelé são os desejados. O Barça está longe de ser aquele Barça, mas fez o dever de casa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here