Não são só os jogadores brasileiros que estão na mira do Barcelona, as jogadoras brasileiras também entram na órbita de um dos melhores clubes do mundo. O time feminino do Barcelona anunciou o primeiro reforço para a próxima temporada: a atacante brasileira Andressa Alves. A jogadora da seleção brasileira, que está nas Olimpíadas do Rio 2016, é a primeira contratação do time para a temporada 2016-17.

Andressa Alves jogadora brasileira do Barcelona
fcbarcelona.com

De acordo com informações do site do clube, a jogadora passou por exames médicos no Brasil e assinou com o clube lá mesmo. O contrato de Andressa com o clube começa no dia 1º de julho, até a data ela seguirá vinculada ao Montpeller, da França. Andressa Alves tem 23 anos é atacante e tem como principais características a polivalência e a habilidade com a bola.

O time feminino do Barcelona é um dos melhores da Espanha, vice-campeão da Liga Feminina e vice-campeão da Copa do Rei. Nos últimos anos, o clube conquistou quatro Liga e esteve presente na Liga dos Campeões Feminina. Na próxima temporada o Barça será um dos representantes da Espanha na Liga dos Campeões Feminina novamente. O Athletic Club de Bilbao, campeão da Liga Feminina da Espanha, será o outro representante.

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.