O resultado do jogo de ida, de 7×0, garantiu ao Barcelona uma vaga na final da Copa do Rei de 2016. Mesmo com a ampla vantagem no Camp Nou, o time de Luis Enrique precisou jogar a partida de volta no Mestalla, em Valencia.

A primeira notícia da partida foi o protesto dos torcedores do Valencia. Depois da goleada na partida de ida e da derrota para o Betis, no fim de semana pelo Espanhol, a torcida do Valencia resolveu protestar não indo ao jogo. O estádio Mestalla estava praticamente vazio para a partida, o Valencia chegou a convocar os jogadores das categorias de base para assistir ao jogo, para as arquibancadas não ficarem tão vazias. Mesmo assim, o público não passou de 10 mil pessoas.

O jogo foi murcho, repletos de reservas e jogadores do segundo time de ambos os clubes. Neymar e Suárez, assim como outros jogadores titulares do Barça, nem viajaram. Messi passou por uma cirurgia renal e deve voltar no fim de semana. Mesmo com alguns titulares em campo, o Barcelona jogou bem abaixo do seu ritmo normal, mesmo assim conseguiu um empate e na soma dos resultados ficou com 8×1.

O Valencia segue em crise e a cabeça de Gary Neville é pedida todos os jogos, mas até agora nada, o inglês segue no comando do clube. O Barcelona está na final da Copa do Rei 2016 e espera adversário. O Sevilla, que venceu a partida de ida contra o celta de Vigo, parece que será o adversário. O local da final da Copa do Rei da Espanha 2015/16 ainda não está definido, mas o Barça já pediu para jogar no Santiago Bernabéu e o Real Madrid já disse que não.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.