O Estádio Santiago Bernabéu receberá um dos jogos do ano nesta sábado, 18h15 na Espanha e 15h15 no Brasil. Real Madrid e Barcelona fazem o primeiro Clássico da temporada com, tudo indica, o que ambos têm de melhor.

O El Clasico é um dos jogos mais importantes do futebol mundial na atualidade e alvo da atenção nos cinco continentes. Desta vez, em especial, o clássico do futebol espanhol estará ainda mais vigiado. Os atentados de Paris, da última sexta-feira, fizeram com que o governo espanhol prestasse total atenção na partida. A fiscalização será redobrada e a segurança no estádio será semelhante a das Olimpíadas de Barcelona 92.

Dentro de campo o que podemos esperar é um grande duelo. No Barcelona, Messi deve começar a partida no banco, mas parece pronto para entrar e jogar alguns minutos. Luis Suárez e Neymar estão confirmadíssimo. No Real Madrid, Benzema, que era uma das dúvida, deve entrar em campo. Cristiano Ronaldo está confirmado e Bale também parece que jogará.

A rivalidade MSN x BBC não é mais novidade na Espanha. Os trios de ataque de Barcelona e Real Madrid se enfrentam em um duelo à parte. No temporada passada, Messi, Suárez e Neymar deram um show e entraram para história como o tridente mais goleador do Barça. Benzema, Bale e Cristiano também marcaram muitos gols, mas foram superados pela MSN.

Esta temporada, mesmo sem Messi durante várias partida, Neymar e Suárez tem segurado bem o domínio da MSN sobre a BBC. O tridente do Barcelona já soma 32 gols (28 só no Espanhol), dez a mais que o trio do Real Madrid, que até agora marcou 22 vezes. Na Liga, o mais goleador dos seis é Neymar, com 11 tentos, seguido por Suárez com 9 e Cristiano com oito. Se olharmos para as assistências, o líder também é Neymar com seis passos em 14 jogos.

E aí, será que no sábado vai dar MSN como indicam os números? Ou a BBC dará uma virada e começará a remontar estes números?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.