A Europa passa por momentos tensos após os ataques terroristas da noite da última sexta-feira ocorridos em Paris. As grandes capitais do Velho Continente estão em estado de alerta e com os nível de segurança no ponto mais alto. Eventos de todos os tipos tem sido cancelados e a segurança nas ruas foi reforçada.

A partida entre Espanha e Bélgica, que seria o último jogo da Seleção Espanhola em 2015 foi suspenso devido à impossibilidade de garantir a proteção de jogadores e torcedores. Na manhã desta terça-feira, a Seleção Espanhola, que já estava em Bruxelas retornou a Madrid e os jogadores devem voltar aos seus clubes.

O último jogo da Espanha em 2015 foi a partida que acontece, justamente na última sexta-feira, contra a Inglaterra, quando a Fúria venceu por 2×0. O jogo, também amistoso, foi um dos testes que a Seleção Espanhola deve realizar até a Eurocopa de 2016, marca para acontecer no próximo verão europeu na França.

A Espanha só volta à campo em 2016, as datas dos próximos jogos ainda não foram divulgadas. Antes disso, ainda em dezembro de 2015, a Seleção Espanhol conhecerá seus adversários na Euro 2016. O sorteio será realizado em Paris, no dia 12 de dezembro, e a Espanha está no pote 1.

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.