O Real Madrid sofreu sua primeira derrota neste Campeonato Espanhol, o Sevilla venceu os blancos por 3×2. Com a derrota, o Real permanece com 24 pontos e o Barcelona é líder isolado com 27. Na próxima rodada teremos Real Madrid x Barcelona, o famoso El Clásico.

A rodada prévia a um Madrid x Barça é sempre um termômetro para o que veremos no Clássico. Apesar do Campeonato Espanhol parar por 15 dias, o Barcelona – de momento – chega com muito mais fôlego e jogo para o Clássico da próxima rodada. O primeiro Barça x Madrid da temporada será no dia 21/11, sábado. Até lá, Luis Enrique e Rafa Benítez terão pouco tempo para trabalhar, já que muitos jogadores deixam os clubes para defender suas seleções nos próximos dias.

O Barcelona venceu o Villarreal com um brilhante Neymar e com Suárez, Iniesta e Busquets em grande momento. Apesar de não poder contar com Messi, ainda não sabemos se estará na partida contra o Real Madrid, as sensações do Barcelona são boas. Já o Real Madrid, após a má partida contra o PSG e agora a derrota para o Sevilla, chega tocado ao clássico. Ainda com vários lesionados, a esperança dos torcedores deve ficar restrita à volta de James, que jogou alguns minutos. Cristiano Ronaldo está longe de estar em seu melhor momento e muitos duvidam que o português se recupere até o clássico.

Serão duas semanas longos por aqui até o Real Madrid x Barcelona. Iremos informando 🙂

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.