Vicente del Bosque revelou a última lista de convocados da Espanha para as duas partidas que finalizam as eliminatórias para a Eurocopa 2016. A Seleção Espanhola precisa de uma vitória ou dois empate para carimbar o passaporte para a Euro 2016, na França.

O treinador da Seleção Espanhola divulgou a lista dos 23 jogadores convocados que defenderão a Espanha nas últimas partidas da fase classificatória para a Eurocopa 2016. A Espanha, que lidera o grupo C com 21 pontos, e para garantir a classificação automática a principal competição europeia de seleções precisa de 3 pontos.

A primeira partida será na sexta-feira, dia 9 de outubro, contra Luxemburgo, em território espanhol. Se vencer esta partida, a Espanha estará na Eurocopa, mas se empatar, ainda poderá se classificar vencendo ou empatando com a Ucrânia. O último jogo das eliminatórias será na segunda-feira, dia 12 de outubro, na Ucrânia. A Espanha tem tudo para se classificar e garantir uma vaga na Euro 2016. Mas caso termine em terceiro no grupo, ainda poderá jogar a repescagem.

As novidades na convocação são a volta de Thiago Alcântara (o filho do Mazinho que jogo com a Esapnah) e Morata, a presença de Bruno Soriano e Nolito e a ausência de Diego Costa. 

Confira a lista de convocados da Espanha para os últimos jogos das eliminatórias para a Eurocopa 2016

Iker Casillas
De Gea
Sergio Rico
Dani Carvajal
Gerard Piqué
Sergio Ramos
Jordi Alba
Juanfran
Marc Bartra
Iñigo Martínez
Azpilicueta
Sergio Busquets
Bruno Soriano
Cesc Fàbregas
Isco
Santi Cazorla
Thiago Alcântara
Juan Mata
Álvaro Morata
Pedro
David Silva
Paco Alcácer
Nolito

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

2 Comentários

  1. Comentário:eu acho que treinador espanhol devia ter convocado. david villa.

  2. Esse cara sempre chamando esses brasileiros traíras…quando não chama um ele chama o outro,argentinos ele não chama…também os argentinos não são de trair a pátria assim de repente vejam o Messi que optou pela sua seleção de origem!!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.