Antoine Griezmann precisou de 4 minutos para marcar e garantir a vitória do Atlético de Madrid sobre o Getafe no Campeonato Espanhol 2015/16. E ainda fez mais um aos 44. O time de Simeone chegou aos 12 pontos e a quarta vitória na Liga.

Com mais um time titular sem repetir todos os jogadores, lá se vão 55 em 55 jogos, Diego Pablo Simeone apostou por começar a partida contra o Getafe com Griezmann e Fernando Torres no ataque e Carrasco e Óliver Torres como titulares. O objetivo estava claro, ficar com a bola no pé e dominar a partida. Mas a verdade é que para vencer e somar mais três pontos, o Atlético só precisou mesmo do cara de sempre. Griezmann apareceu logo aos 4 minutos de jogo e abriu o placar.

O Atlético de Madrid seguiu dominando a partida, mas nada de gol. O Getafe teve bons momentos no início do segundo tempo, mas acabou sucumbindo ao domínio rojiblanco na parte final da partida. O segundo gol poderia ter chegado e chegou, lá nos 44. Griezmann outra vez carimbou as redes. Os gols de Griezmann valeram a vitória e os pontos. Com o resultado de 2×0 o Atleti chegou aos 12 pontos e empatou na liderança do Barcelona, pelo menos até amanhã quando os culés entram em campo.

No outro jogo do mesmo horário, o Espanyol venceu a segunda seguida e o Valencia só se afundou mais na crise interna do clube. Nuno, o técnico che, é apontado como o responsável pelos maus resultados. Hoje, o treinador voltou a deixar jogadores importantes no banco.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.