Esta vez o Granada foi muito melhor. Depois de levar nove gols na última partida no Santiago Bernabéu, o Granada perdeu para o Real Madrid, mas estava fez jogou muito melhor. O Real venceu por 1×0 em um jogo que não foi nada fácil.

Os goleiros de Real Madrid e Granada tiveram uma tarde de muito trabalho no Santiago Bernabéu, nesta quarta rodada do Campeonato Espanhol 2015/16. Tanto Keylor Navas como Andrés Fernández foram decisivos um para manter a goleira do Real Madrid sem tomar gols e o outro para segurar o ataque blanco. Diferente da temporada passada, nesta o Granada mostrou que merece estar na primeira divisão do Campeonato Espanhol. Na temporada passada o time foi derrotado por 9×1 pelo Real Madrid e sofreu uma das maiores humilhações da sua história. Mas desta vez não foi assim.

O time comandado pro José Ramón Sandoval fez um grande jogo contra o Real Madrid. Este bem posicionado e soube anular o meio de campo blanco. Teve um gol mal anulado e jogou os 90 minutos concentrado na partida e não só preocupado com defender-se. O Real Madrid teve problemas para atacar com solidez e foi na defesa, sentiu falta de Sergio Ramos. Dos jogos do Real Madrid até o momento, talvez perto do que vimos em Gijón, foi uma das apresentações mais sem graça do time de Rafa Benítez.

Apesar da boa apresentação do Granada e da falta de efetividade do Real Madrid, o gol saiu. Em uma jogada de Benzema, Isco e Cristiano Ronaldo, o francês marcou o gol que deu a vitória ao Real e os três pontos na classificação. Para a próxima partida dos blancos na Liga será na quarta, contra o Athletic de Bilbao, no San Mamés. O jogo será complicado, a ver que Real Madrid veremos.

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.