Sem marcar nas duas primeiras rodadas do Campeonato Espanhol 2015/16, Cristiano Ronaldo se recuperou na terceira. Com um hat-trick em 20 minutos o português abriu as portas para a goleada do Real Madrid contra o Espanyol, lá em Barcelona, que venceu a partida por 6×0 e chegou aos 7 pontos na Liga.

Uma das características do Real Madrid comandado por Rafa Benítez é começam as partidas com velocidade total. Resolver o jogo nos primeiros muitos parece ser um dos objetivos deste “novo Real Madrid”. Na partida de hoje o Real não só conseguiu como contou com Cristiano Ronaldo para conseguir. O português fez três gols em 20 minutos e deixou o time tranquilo para só administrar o resultado contra o Espanyol. Ele ainda marcaria mais dois no segundo tempo.

O jogo poderia ter terminado aos 20 minutos, pelo menos os torcedores pericos não precisariam ter assistido seu time sofrer ainda mais gols. Benzema foi o autor do quarto, após passe de Cristiano. Na segunda parte, bem mais tranquila, Cristiano Ronaldo ainda fez o quinto e o sexto. A goleada colocou o Real Madrid como líder provisório da Liga e deixou o clube como o goleador da competição, com 11 gols. Cristiano Ronaldo ultrapassou Raúl, se tornou o maior goleador da história do Real Madrid em campeonatos espanhóis e como o quarto da história da Liga e ainda assumiu a artilharia do Espanhol.

Com CR7 com o ânimo nas altura, o Real Madrid agora se prepara para encarar o Shakhtar Donetsk, na próxima terça-feira, pela Liga dos Campeões. para a primeira partida na competição europeia, Rafa Benítez deve optar pela volta de Varane à zaga e de Kroos como volante, hoje os dois descansaram.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.