Conheça todos os brasileiros que estarão no Campeonato Espanhol 2015/16. Depois que a janela de transferências fechou, já sabemos quem são os brasileiros que vestirão as camisetas dos clubes da Espanha.

Neste início de temporada, teremos 27 brazucas na primeira divisão do Campeonato Espanhol. O Barcelona é o clube com mais brasileiros, são cinco; Real Madrid e o Valencia fecharam o elenco com quatro brasileiros cada um; e sete clubes não contam com nenhum jogador brasileiro.

Confira a lista dos brasileiros que estarão no Campeonato Espanhol 2015/16

Atlético de Madrid
Filipe Luís
Guilherme Siqueira

Barcelona
Adriano
Dani Alves
Douglas Pereira
Neymar
Rafinha

Betis
Petros

Granada
Dória
Neuton

Deportivo La Coruña
Sidnei
Celso Borges

Las Palmas
Willian José

Levante
Deyverson

Málaga
Welington
Charles

Real Madrid
Danilo
Marcelo
Casemiro
Pepe

Real Sociedad
Jonathas

Sevilla
Mariano

Valencia
Diego Alves
Danilo
Rodrigo
Aderlan Santos

Villarreal
Leo Baptistão

Athletic de Bilbao, Celta de Vigo, Eibar, Espanyol, Getafe, Sporting de Gijón e Rayo Vallecano não contam com brasileiros em seus elencos.

Na segunda divisão espanhola 9 brasileiros entrarão em campo neste início de curso. São eles Michel (Almería), Gabriel (Leganés), Hugo Gomes, Vinícius Lima, Felippe Carioca (os três no Mallorca), Yuri (Ponferradina), Dani Pacheco (Deportivo Alavés), Giva e Mosquito (ambos do Llagostera).

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here