Vicente del Bosque convocou 23 jogadores para as duas partidas da fase de classificação para a Eurocopa 2016, que acontecem em setembro. A penúltima rodada das eliminatórias é chave para a Espanha, que ocupa o segundo lugar do grupo C e terá que enfrentara a Eslováquia, líder do grupo.

Os jogadores da Fúria estão concentrados na Ciudad del Fútbol e se preparam para a primeira das duas partidas, que será no sábado, contra a Eslováquia. David De Gea, jogador que vira para o Real Madrid mas não veio, é o foco das atenções na seleção. Provavelmente ele não jogará nenhuma das duas partida, já que Iker Casillas deve ser titular. Mesmo assim, devido à sua situação, se transformou no foco das atenções.

De Gea a parte, Vicente del Bosque comanda dos treinamentos da seleção e pode contar com seus melhores jogadores Eslováquia e também a Macedônia. Ambas partidas são importantíssimas para a Fúria confirmar sua participação na próxima Eurocopa. Diego Costa, que voltou a ser convocado, disputa vaga no ataque com Paco Alcácer, o menino prodígio do Valencia. 

Confira a numeração da Espanha para os dois jogos:

1 – Iker Casillas
2 – César Azpilicueta
3 – Gerard Piqué
4 – Marc Bartra
5 – Sergio Busquets
6 – Andrés Iniesta
7 – Víctor Machín “Vitolo”
8 – Jorge Resurrección “Koke”
9 – Paco Alcácer
10 – Cesc Fábregas
11 – Pedro Rodríguez
12 – David De Gea
13 – Juan Mata
14 – Juan Bernat
15 – Sergio Ramos
16 – Juanfran Torres
17 – Daniel Carvajal
18 – Jordi Alba
19 – Diego Costa
20 – Santiago Cazorla
21 – David Silva
22 – Francisco Alarcón “Isco”
23 – Sergio Rico

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.