O futsal é emocionante e toda esta emoção pode ser sentida ainda mais em uma final. O campeonato espanhol de futsal teve uma final digna do esporte. os dois melhores clubes da temporada se enfrentaram para definir o novo campeão. Pelo segundo ano consecutivo o título ficaria em Alcalá de Henares ou em Murcia. Das quarta partidas da final, o Inter Movistar dominou três e merecidamente levantou seu décimo título da Liga na tarde desta segunda. O El Pozo, novamente, ficou em segundo.

A Liga Espanhola de Futsal 2015 terminou hoje. O Inter Movistar conquistou o título de campeão em plena quadra do Pozo. O campeão foi definido em quatro jogos. No primeiro, uma goleada do Inter, 7×3, com 6 seis gols de Ricardinho – o melhor jogador do mundo. Na segunda partida, também disputada em Alcalá de Henares, o El Pozo foi melhor e conseguiu vencer a partida por 5×1. No terceiro jogo, já em Murcia, o Inter foi novamente superior, vencendo por 3×0. No quarta, e portanto último jogo, o Inter mostrou que merecia o título. Sai perdendo por por 3 gols, deu a volta na partida e a pouco mais de um minuto do jogo virou para 5×4, com gol de Ricardinho.

O Inter Movistar levanta novamente a taça de campeão espanhol. Além da Liga, nesta temporada o Inter também conquistou a Copa do Rei, último título que faltava na sua galeria. Parabéns ao Inter e aos três brasileiros campeões espanhóis: Rafael Rato, Daniel e Alex.

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.