Ficou tudo para a última rodada para a Espanha. A Seleção Espanhola jogou bem, mas não conseguiu vencer o Brasil. As brasileiras, com um gol de Andressa, ainda no primeiro tempo, levaram a melhor e estão nas oitavas da Copa do Mundo Feminina 2015.

A Espanha fez uma ótima partida contra o Brasil. A diferença de qualidade das duas seleções, isso antes do jogo começar, era gritante, mas as espanhola conseguiram recortar esta diferença. Durante praticamente todo o primeiro tempo, as meninas da Espanha dominaram a partida e tiveram mais oportunidades de gol. O grande problema foi a falta de uma matadora lá na frente para abrir o placar. Em uma jogada de erro da defesa espanhola, Andressa aproveitou e abriu o placar para o Brasil.

No segundo tempo, o Brasil mostrou a que veio e se impôs na partida. Em boa parte do segundo tempo o jogo foi equilibrado, mas o Brasil chegou mais. As oportunidades não viram para a Espanha, que jogou bem defensivamente e evitou que o Brasil ampliasse o placar. No final da partida voltou a ser superior e mereceu o empate. A partida terminou, Brasil 1×0 Espanha.

O Brasil, com duas vitórias em dois jogos, já está nas oitavas do Mundial Feminino. A Espanha, com apenas 1 ponto conseguido no empate contra a Costa Rica, terá que vencer a Coreia do Sul na última partida da primeira fase para conseguir a classificação. Talvez, com um combinação de resultados, um empate baste. Lembrando que este é o 6º Mundial do Brasil e o primeiro da história da Espanha. O principal objetivo da Fúria é avançar nesta primeira fase. É difícil, mas não impossível! #SoñarenGrande

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here