Barcelona e Real Madrid lutaram, quase até o final do campeonato, pelo título. Cristiano Ronaldo e Messi brigaram gol a gol pela artilharia da competição. Se o Barcelona se deu melhor levantando a taça, o troféu de goleador do espanhol de 2015 ficou com Cristiano Ronaldo.

O português fez três dos sete gols do Real Madrid no último jogo dos blancos na temporada. Com isso, chegou aos 48 gols na temporada e fechou a competição como artilheiro do Campeonato Espanhol de 2015. Messi, que marcou dois gols no empate do, já campeão, Barcelona com o Celta de Vigo ficou com 43 gols.

Além da artilharia do espanhol, t também se confirmou como maior artilheiro da Europa em 2014-15 com os mesmo 48 gols na Liga e 61 gols no total de todas as competições da temporada.  Apesar dos bons números, Crisriano Ronaldo não ficou com nenhum dos três títulos disputados pelo Real Madrid neste final de temporada. Já Messi, apesar de ter marcado menos, levantou a Liga e poderá vencer a Copa do Rei e a Liga dos Campeões.

Mais uma bota de ouro para CR7

A próxima temporada começa em agosto e alguém tem alguma dúvida de que Messi e Cristiano Ronaldo estão disputando a artilharia da Espanha e da Europa?

4 Comentários

  1. CR7, é sem sómbras de dúvidas o GRANDE ARTILHEIRO da LA LIGA, Champeons League e muito mais… Os outros têm de se esforçar mais.. Mas fazer GOLOS, é mesmo MARCA de CR7.. É que ele marca de todos os TIPOS… kkkkkk

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.