Não foi dessa fez. Não teremos um Barcelona x Real Madrid na final da Liga dos Campeões 2015. A final em Berlim será Barcelona x Juventus. Os italianos arrancaram um empate dos espanhóis se garantiram a vaga.

Real Madrid e Juventus fizeram um jogo equilibrado. A Juve começou melhor, o Real melhorou e dominou o primeiro tempo. A Juve voltou com tudo e o Real foi buscar o resultado. A partida terminou com os dois times cansados e com a Juventus classificada.

O primeiro tempo começou com pressão da Juventus que queria marcar um gol e segurar o resultado. Mas quem abriu o placar foi o Real Madrid. Em um pênalti, que para mim foi, Cristiano Ronaldo colocou o Real na frente e ia dando a vaga na final para os espanhóis. O Real foi para o intervalo com a classificação nas mãos, mas ainda faltavam 45 minutos.

Na segunda parte, a partida começou equilibrada, isso até os 57 minutos, quando Morata empatou a partida. O ex-jogador do Real Madrid empatou a partida e colocava a Juve na final. O Real sentiu o gol e demorou para pressionar e reagir. A Juve, com a vantagem na mão, foi pra defesa, segurar o placar. E conseguiu, terminou Real Madrid 1×1 Juventus.

A final que tudo mundo esperava, não aconteceu. A Juventus acabou com o sonho do Real Madrid em pleno Bernabéu e agora vai encarar o Barcelona na final da Liga dos Campeões. É uma pena, porque um Clássico na final da Champions seriam um espetáculo inesquecível. Com certeza veremos um bom jogo, mas o Barcelona é claramente favorito. E nós, do Efeito Fúria vamos com os culés 🙂

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.