A duas rodadas para o final da Campeonato Espanhol de 2015, isso se a greve foi suspendida, o Barcelona segue dominando a Liga. A partida contra a Real Sociedad não foi a mais fácil da temporada, mas o gol de Neymar abriu o placar e Pedro, de bicicleta, garantiu a vitória.

 

O jogo não foi um baile do Barcelona. Depois de golear o Bayern de Munique no meio da semana, pelas semifinais da Liga dos Campeões, o Barcelona entrou em campo contra a Real Sociedad para vencer, mas não se desgastar. A Real Sociedad apertou bastante e incomodou o Barcelona, principalmente no primeiro tempo. Mas as melhores oportunidades foram todas culés. Rulli, goleiro da Real, foi fundamental para manter o 0x0 da primeira parte.

[rpi]

 

No segundo tempo, Neymar e Messi não estava dispostos a ficar no empate. Os dois, mais que Luis Suárez que não fez uma boa partida, guiaram o time para o ataque. Em um passe de Messi, que foi desviado pelo zagueiro da Real Sociedad, Neymar apareceu sozinho e marcou o gol do Barça. Depois do 1×0, Messi até que tentou marcar o segundo, mas o jogo se acalmou. Antes do final da partida, Pedro fez um golaço de bicicleta e garantiu a vitória. Barcelona 2×0 Real Sociedad.

 

Neymar chegou aos 50 gols com o Barça

 

O Barcelona venceu mais uma e não deixou o Real Madrid se aproximar. A duas rodadas do final do campeonato, o Barça está com 90 pontos na liderança. O Real Madrid é segundo e o Atlético terceiro. Se a greve for suspensa, o Barcelona encara o Atlético de Madrid, no Calderón, na penúltima rodada.

 

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.