Um empate seria um grande resultado, mas não deu. O Real Madrid sabia que não seria fácil vencer a Juventus lá na Itália, mas não esperava voltar para Madrid com uma derrota. O time de Ancelotti não jogou bem, teve muitas falhas, e deixou a Juve dominar boa parte da partida. Apesar de tudo, dos 2×1 para a Juve, o gol de Cristiano Ronaldo mantém o Real Madrid na briga pela vaga na final da Liga dos Campeões 2015.

 

O jogo começou pegado, pelo menos pela Juve. Os italianos não queria saber de começar a partida perdendo e foram pra cima do Real Madrid. Tevez e Morata tanto apertaram que o gol chegou. Aos 8 minutos de partida, o ex- jogador do Real Madrid, abriu o placar. Morata não comemorou, mas a Juventus saía na frente. O Real Madrid não se assustou e foi buscar o gol de empate. James Rodríguez, mais uma vez ele, deu um belo passe para Cristiano Ronaldo rematar de cabeça. CR7 chegou aos 9 gols nesta Liga dos Campeões e igualou os 9 de Luis Adriano na artilharia.

[rpi]

 

Na segunda parte, um início mais equilibrado. Mas a Juve, novamente, soube se impor. Tevez mais uma vez foi decisivo. Aos 13 minutos da segunda parte, a Juve roubou a bola e Tevez arrancou. Morata, que acompanhava o argentino, foi derribado por Marcelo e Tevez seguiu sozinho. Carvajal o derrubou na área. Tevez colocou a Juve novamente na frente. A partida terminou Juventus 2×1 Real Madrid.

 

O resultado negativo não estava nos planos do Real Madrid, o time de Ancelotti esperava arrancar pelo menos um empate da Juve nesta partida de ida das semifinais da Champions League. Não deu, mas o gol marcado pode ser crucial para a partida de volta no Santiago Bernabéu. Real Madrid x Juventus será na próxima quarta-feira, aqui em Madrid.

 

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.