O primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões 2015 será nesta terça-feira, na Itália. Real Madrid e Juventus se encaram na eliminatória que conhecerá um dos times que estará na final da Champions League, em junho, em Berlim. Quem chega melhor nesta partida de ida?

 

Real Madrid sem Benzema

 

O time de Carlo Ancelotti continua com baixas para a partida contra a Juventus. Gareth Bale voltou, mas Modric e Benzema seguem lesionados. O francês até voltou a tocar na bola, mas foi excluído da convocatória final e nem viajou. A boa notícia para os blancos e a volta, com força total de Cristiano Ronaldo. O jogador, que esteve apagado nas últimas partidas do clube, mostrou que pode sim fazer a diferença em momentos importantes. Foram de Cristiano os três gols que deram a vitória ao Real Madrid frente ao Sevilla no fim de semana e mantiveram o clube na briga pelo Campeonato Espanhol.

 

Cristiano será titularíssimo na partida contra a Juve, Ancelotti também deve começar com bale como titular. A novidade pode ser Coentrão no lugar de Marcelo, na lateral esquerda, pelo menos é isso que os meios espanhóis vem comentando. O restante do time deve ser o que atuou em Sevilla: Casillas, Carvajal, Pepe, Varane, Marcelo/Coentrão, Sergio Ramos, Kroos, James, Bale, Cristiano e Chicharito.

 

Pogba sim ou não?

 

A Juventus, que neste fim de semana se proclamou campeã italiana, vai com o que tem de melhor para encarar o Real Madrid. O time de Allegri tem uma grande e importante dúvida. Com Tevez e Pirlo garantidos, a dúvida é o francês Pogba. O jogador vem se recuperando de uma lesão e pode ser a novidade da Juve contra o Real Madrid. Depois de 12 anos, a Juventus retorna a uma final de Liga dos Campeões, mas não está entre os favoritos para levar o título.

 

Onde assistir Juventus x Real Madrid

 

O jogo entre espanhóis e italianos começa às 15h45 e será transmitido pelo Esporte Interativo e ESPN Brasil.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.