Na briga pela Campeonato Espanhol de 2015, o Barcelona só depende de si mesmo para levantar a taça. Mas o Real Madrid acredita em um tropeço culé nos três jogos que faltam para o final da Liga e, por isso, sabe que não pode bobear. A vitória por 3×2 sobre o Sevilla de hoje mantém o Real Madrid na briga pelo título e deixa o time com boa sensações para o jogo de terça, contra a Juventus, pelas semifinais da Liga dos Campeões.

 

Sevilla e Real Madrid estiveram mais de 30 minutos brillando para abrir o placar no Sánchez-Pizjuán. Até que Krychowiak saiu para ser atendido e o Real Madrid aproveitou. Cristiano Ronaldo marcou dois gols em poucos minutos e colocou o Real Madrid na frente no placar. Unai Emery optou por não fazer a troca, sabendo da importância de Krychowiak para o jogo, e acabou pagando pela decisão. Quando o Real parecia ter o jogo na mão, Serio Ramos fez falta dentro da área, Bacca cobrou o pênalti e colocou o Sevilla na partida.

[rpi]

 

Na segunda parte, jogo equilibrado, com oportunidades para os dois lados. Mas a diferença estava no lado blanco. Cristiano Ronaldo, que entrou em campo sabendo que Messi havia chegado aos 40 gols, entrou com ganas de marcar. Fez o dois no primeiro tempo e, na segunda parte, fez mais um. Um golaço de cabeça, após assistência de Bale, que voltou a jogo. Iborra ainda fez o segundo do Sevilla, mas já não dava para os andaluzes. A partida terminou Sevilla 2×3 Real Madrid e Cristiano Ronaldo voltou a ser o artilheiro do Espanhol.

 

O resultado mantém o Real Madrid na disputa pelo Espanhol, com o Barcelona ainda com dois pontos de vantagem na liderança. Para o Sevilla, a coisa complicou. O Atlético de Madrid empatou com o Athletic de Bilbao e deixou que Valencia e Sevilla tivessem a oportunidade de se aproximar da terceira colocação. O Sevilla, com a derrota frente ao Real, permanece com 7 pontos a menos que o Atlético e espera a partida do Valencia para ver se segue empatado em pontos com os ches ou se cai para a quinta colocação na Liga.

 

O Real Madrid agora se prepara para encarar a Juventus, na terça-feira, pelo jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões, lá na Itália.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.