A UEFA realizou o sorteio das semifinais da Liga dos Campeões esta manhã, em Nyon. Barcelona e Real Madrid eram os representantes espanhóis e poderiam se enfrentar já nas semi, mas não foi assim. Por isso, podemos ter pelo segundo ano consecutivo uma final espanhola na Champions League, podemos ter El Clasico Real Madrid x Barcelona em uma final.

 

Barcelona x Bayern de Munique

 

O time de Luis Enrique terá que encarar Pep Guardiola na semifinal da Liga dos Campeões. Ver um Barcelona x Pep Guardiola será um dos grandes atrativos das semi. Apesar de eliminar o PSG de forma contundente, o Barcelona terá que mostrar todo seu futebol para eliminar o Bayern. Ainda mais sendo o jogo de volta na Alemanha. O time de Guardiola já mostrou que sabe jogar a volta como poucos.

 

Juventus x Real Madrid

 

O time de Carlo Ancelotti ficou com a eliminatória mais “fácil”. Não que a Juventus não possa eliminar o Real Madrid, mas convenhamos que dá menos medo que o Bayern. Mesmo assim, os blancos continuarão com jogadores lesionados e o técnico italiano terá que montar outro quebra-cabeça.

 

Semifianis da Champions 2015

 

As semifinais da Liga dos Campeões 2015 entre Barcelona x Bayern de Munique e Juventus x Real Madrid acontecem nos dias 5/6 de maio e 12/13 de maio. A final da Champions League 2015 será no dia 6 de junho, em Berlim.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.