A 30ª rodada do Campeonato Espanhol começou ontem, com três jogos. O Atlético de Madrid venceu a Real Sociedad e garantiu a terceira colocação na Liga. O Eibar derrotou o Málaga e o Sevilla venceu o Levante. Hoje é dia de Barcelona x Almería e Rayo Vallecano x Real Madrid.

[rpi]

 

A apenas 9 rodadas para o final do Campeonato Espanhol cada jogo é um final. Tanto para Atlético de Madrid, Valencia e Sevilla, que disputam o terceiro lugar e a vaga direta na Liga dos Campeões 2016, como para Barcelona e Real Madrid que brigam pelo título de Campeão Espanhol 2015. O Atlético de Madrid entrou em campo ontem e fez o dever de casa, venceu a Real Sociedad por 2×0 e ficará por mais uma rodada em 3º na classificação. Barcelona e Real entrar em campo hoje.

 

Barcelona x Almería

 

O Barça recebe o Almería, um dos times que está na zona de rebaixamento, esta tarde no Camp Nou. O time de Luis Enrique lidera o campeonato Espanhol, com 71 pontos, mas não pode pensar em tropeçar. Com o Real Madrid na cola, o Barcelona precisa seguir vencendo se quiser levantar o caneco. O adversário é, em teoria, fácil e o Barça pode aproveitar a partida para recuperar as boas sensações, depois de uma vitória sofrida contra o Celta de Vigo. Neymar pode aproveitar o jogo para encontrar o caminho do gol.

 

Para a partida, Luis Enrique deve escalar: Bravo, Dani Alves, Bartra, mathieu, Mascherano, Rakitic, Xavi, Pedro, Neymar e Messi. Barcelona x Almería começa às 15h e será transmitido pelo Sports+.

 

Rayo Vallecano x Real Madrid

 

Os blancos entraram em campo logo depois do Barcelona. O time de Carlo Ancelotti vem de golear o Granada por 9×1 e com Cristiano Ronaldo voando. O adversário de hoje será o Rayo Vallecano, um time que não costuma se amedrontar diante dos grandes, mas que, exatamente por isso, pode sofrer grandes goleadas. Se quiser seguir sonhando com o título, o Real Madrid deve se impor e conquistar mais três pontos.

 

Para a partida, Carlo Ancelotti deve escalar: Casillas, Carvajal, Varane, Ramos, Marcelo, Kroos, Modric, James, Isco, Cristiano e Benzema. Rayo Vallecano x Real Madrid começa às 17h e será transmitido pela ESPN Brasil.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.