Se março começou com Messi igualando a artilharia do Campeonato Espanhol com Cristiano Ronaldo, abril começa com Cristiano superando Messi. Nesta 29ª rodada da Liga, Cristiano Ronaldo marcou 5 gols contra o Granada e se isolou na artilharia do campeonato com 36 gols.

 

2015 começou com Cristiano Ronaldo como artilheiro isolado do Espanhol. Nos primeiros meses do ano, Messi conseguiu se recuperar e igualou e ultrapassou o português como artilheiro espanhol. Cristiano, que amargava um mal momento e a “crise” do time, demorou um mês para se recuperar, mas o fez em grande estilo. Marcando 5 gols em uma única partida se recuperou e voltou a ser o artilheiro isolado do Campeonato Espanhol de 2015.

[rpi]

 

Com os 5 contra o Granada, CR7 chegou aos 36 gols, quatro a mais que Messi, que está com 32. O argentino não marcou na partida do Barcelona contra o celta de Vigo e a diferença segue sendo esta, de 4 gols. Além de marcar os 5 tento, Cristiano igualou a marca de Messi de 24 hat trick na Liga.

 

A briga dos dois pela artilharia do Espanhol irá até o final do campeonato. Cristiano tem, neste momento, a vantagem de quatro gols, mas ainda tempos 9 rodadas pela frente. Cristiano Ronaldo x Messi, aquela disputa que nunca termina…

 

4 Comentários

  1. Barcelona vai ganhar todos os títulos nesta temporada. Messi vai ser o Melhor do Mundo novamente. Além disso a ARG vai arrebentar na Copa América. Todos os ingressos para os jogos argentinos já estão esgotados. A torcida incrível da ARG vai invadir o Chile, assim como foi na Copa de 2014 no Brasil. O único erro da torcida ARG no Brasil, em 2014, foi na final, quando eles ficarão espantados com a grandiosidade da seleção estar na final enfrentando a poderosa Alemanha. A torcida argentina estava absolutamente hipinotizada! Eles nem gritaram tanto quanto em outros jogos na Copa. A ARG na final da Copa no Brasil era algo difícil de acreditar para a grande maioria deles. Mas serão campeõs no Chile!!! ARG 7 X 1 Brasil – rs rs rs

  2. O CR7 vai levar de novo a bola de ouro 2015 messi joga bem mas o cr7 tá de mais se o real for campeão no espanhol e na champions league e se o cr7 for artilheiro dos dois copeonato aí não tem pra ninguém o cr7 leva a bola de ouro e iguala messi kkkk

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.