Parece praga ou sei lá o que. É a segunda vez que Diego Costa se lesiona na prévia de se apresentar com a Seleção Espanhola. O hispano-brasileiro saiu lesionado da partida de ontem com o Chelsea e é baixa para os dois próximos encontros da Seleção Espanhola. Para o lugar de Costa, Vicente del Bosque convocou Juanmi, do Málaga.

 

Quem é Juanmi, convocado pela Espanha?

 

O malagueño Juan Miguel Jiménez López, de 21 anos, é um dos destaques da temporada. O atacante do Málaga já conhece Las Rosas,o jugador passou passou pela Seleção Espanhol Sub-16, Sub-17 e Sub-19. Em 24 jogos neste Campeonato Espanhol, Juanmi soma 7 gols com a camisa do Málaga. Foi ele quem deu a vitória ao Málaga diante do todo poderoso Barcelona, em pleno Camp Nou. Quem segue o jogador de perto diz que ele tem ares de Raúl. É muito oportunista e sua perna forte é a direita.

[rpi]

 

Mas e Diego Costa?
Ele não foi cortado da convocação, mas Juanmi foi chamado para seu lugar. Mesmo sem poder jogar, o hispano-brasileiro deve vir a Madrid. Diego Costa deve passar pela concentração da Espanha, já que não quer deixar que novamente comentem uma falta de compromisso sua. O atacante foi diagnosticado com lesão na coxa logo ainda no domingo à noite.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.