3 de 3! A Espanha é o país com mais representantes nas quartas de final da Liga dos Campeões e 2015, e a gente comemora! O Barcelona sofreu menos que Real Madrid e Atlético de Madrid. Venceu o Manchester City como na primeira partida e chegou pela oitava vez consecutiva nas quartas da Champions. Messi esteve mais uma vez espetacular.

 

As mais de 92 mil pessoas que lotaram o Camp Nou não temo motivos para queixas. Na classificação do Barcelona nada de vaias (como no Bernabéu) e nada de coração na mão (como no Calderón). A torcida do Barcelona curtir um espetáculo de Messi e do Barcelona e viu o time se classificar sem problemas para a próxima fase da Champions. O jogo só teve um gol, por mais que o Barcelona tenha tido inúmero oportunidades de marcar – principalmente no primeiro tempo. Messi deu uma assistência brilhante para Rakitic que praticamente acabou com qualquer esperança dos citizens.

[rpi]

 

O Manchester City não apareceu no jogo. David Silva e Kun Agüero, principalmente na segunda parte, chegaram ao gol de Ter Stegen, mas de perigo mesmo pouca coisa. O gol de empate dos ingleses poderia ter saído no pênalti que Kun bateu. Mas Ter Stegen defendeu.

 

O primeiro tempo do Barcelona foi de muita pressão, na segunda parte o ritmo diminuiu. Com a classificação garantida, o time de Luis Enrique só controlou a partida. Barcelona 1×0 Manchester City. O Barça, que foi visto de perto por Pep Guardiola, também está nas quartas de final da Liga dos Campeões.

 

Com os oito classificados definidos: Atlético de Madrid, Barcelona e Real Madrid, mais PSG, Mônaco, Bayern, Porto e Juventus, agora é só esperar o sorteio e torcer para nenhum espanhol se enfrentar nesta fase. Queremos garantir os três nas semis 🙂

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.