Dos três clubes espanhóis que avançaram para as oitavas de final da competição, só falta o Barcelona garantir a vaga para as quartas. O Real Madrid e o Atlético de Madrid já estão nos potes do sorteio de sexta, os culés ainda precisam confirmar a classificação eliminando o Manchester City. Apesar a vitória de 2×1 no jogo de ida, os culés não dão os jogo por vencido e querem demostrar que estão prontos para chegar à final e bem no clássico do próximo domingo.

 

O time de Luis Enrique está preparado para conquistar mais uma vitória diante do Manchester City nestas oitavas de final da Liga dos Campeões. Sem pensar no clássico do campeonato espanhol do próximo domingo, os jogadores só pensam em se classificar e fazer uma boa partida nesta quarta, no Camp Nou. Para o jogo contra o Manchester, o técnico deve contar com seus principais jogadores. Apenas Busquets não deve estar recuperado para a partida. O tridente Messi, Neymar e Suárez segue sendo a esperança de

[rpi]

 

No lado inglês a única esperança é Kun Aguero, se o argentino chamar o jogo ra si e tentar solucionar a partida, talvez o time de Pellegrini tenha alguma chance contra o Barça. Sem Kun e David Silva não estiverem bem, o jogo estará nas mãos dos culés.

 

Não perca! Barcelona x Manchester City começa às 16h45 e será transmitido pela Globo e ESPN Brasil. O outro jogo da tarde/noite será entre Juventus e Borussia Dortmund, outro partidazo.

 

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.