A seis rodadas do final da fase pontos corridas, a Liga Nacional de Futsal da Espanha é encabeçada pelos três melhores times do país. O liderança da competição é do Inter Movistar, com 63 pontos. Em segundo está o Barcelona, com 62 pontos. E em terceiro o El Pozo, com 57. A diferença de pontos do terceiro para o quarto, neste caso o Jaén, é de 11 pontos.

[rpi]

 

Na rodada deste fim de semana, o Inter venceu o Uruguay Tenerife aplicando a maior goleada da Liga desta temporada, 16×1. O Barcelona também venceu, fez 9×1 no Lugo, e o El Pozo não ficou para trás e venceu o Peñiscola por 4×2. Os três estão praticamente garantidos do play-off para o título, que é disputado no final da temporada entre os 8 primeiros da fase de pontos corridos. Do play-off, com sistema de mata-mata, saem os dois finalista que disputarão do título de Campeão de Futsal da Espanha 2015.

 

Lembrando que os três grandes do futsal espanhol contam com brasileiros em seus times. Confira a lista atualizadas de…

 

Brasileiros do Intermovistar
Rafael
Daniel
Alex

 

Brasileiros no Barcelona
Ari Santos
Gabriel da Silva
Saad Assis
Wilde Gomes
Bateria

 

Brasileiros no El Pozo
Grello
Franklin
Gabriel Lima
Eka

 

COMPARTIR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

3 Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.