Os três clubes espanhóis que estão nesta fase eliminatória da Europa League, os dezesseis avos de final, têm possibilidade de avançar para as oitavas de final. Assim como os demais confrontos da competição, Athletic de Bilbao, Sevilla e Villarreal entrar em campo nesta quinta-feira em busca da classificação.

 

Futebol espanhol, Sevilla na Europa League 2015

 

Os dois primeiros a entrarem em campo serão o Sevilla e o Villarreal. Às 19h na Espanha, 15h no Brasil, os andaluces do Sevilla encaram o Borussia Mönchengladbach na Alemanha. Os sevillanos venceram o jogo de ida, por 1×0, com gol de Iborra, e tem tudo para conseguir a classificação para as oitavas, já que não levou nenhum gol. Se o Sevilla marcar, obriga o Mönchengladbach a fazer dois gols.

 

Futebol espanhol, Villarreal na Europa League 2015

 

No mesmo horário, o Villarreal encara o Salzburg, na Áustria. Na partida de ida, o time comandado por Marcelino – que vem sendo um dos destaques do Campeonato Espanhol – venceu os austríacos por 2×1. Apesar de ter tomado um gol, o submarino amarelo, que tem um grande poderio ofensivo, deve marcar também no jogo de volta. O time tem grandes possibilidades de avançar na competição.

 

Futebol espanhol, Athletic de Bilbao na Europa League 2015

 

Depois de Sevilla e Villarreal, é a vez do Athletic de Bilbao. A partir das 21h05 na Espanha, 17h05 no Brasil, os bascos recebem o Torino no San Mamés. O resultado de 2×2 na partida realizada em Torino foi muito positiva para o time, que com uma vitória simples conquista a vaga para as oitavas de final. Com um San Mamés que deve rugir muito, o Athletic também tem grandes possibilidade de avançar na Liga Europa.

 

Como assistir os jogos da Liga Europa?

 

Borussia Monchengladbach x Sevilla começa às 15h e poderá ser visto pelo site do Terra, assim como o Salzburg x Villarreal. Já o Athletic Bilbao x Torino será transmitido pela ESPN a partir das 17h05.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here