Assim como na temporada passada, o Barcelona saiu na frente nas oitavas de final da Liga dos Campeões 2015 contra o Manchester City. Os culés fizeram 2×1 lá no Etihad Stadium e garantiram a vantagem para o jogo de volta no Camp Nou. Duas estrelas brilharam no Barça, Messi e Luis Suárez, autor de dois gols.

[rpi]

 

O primeiro tempo do Barcelona foi daqueles quase perfeitos. O time jogou como gosta e soube controlar o Manchester City com perfeição. Messi, em um momento brilhante, foi o maestro e o garçom dois gols marcados por Luis Suárez. O uruguaio marcou seu primeiro doblete com a camisa do Barcelona e poderia ter feito mais. Neymar não foi brilhante, mas este regular. Depois dos 45 minutos iniciais, o Barcelona parecia ser infinitamente superior e o Manchester City completamente dominado.

 

Luis Suárez marcou os dois gols do Barça

 

Mas veio a segunda parte e o City foi pra cima. O time de Pellegrini pressionou o Barcelona já nos primeiros minutos. Fernandinho, que começou na reserva foi pro jogo, e Bony também. Ter Stegen, que praticamente assistiu o primeiro tempo, teve que trabalhar na segunda parte. As alterações e a pressão do City funcionaram e passados os 20 minutos da segunda parte, Kun Aguero diminui para o Manchester. Clichy foi expulso e, com um a menos o City pouco pode fazer. Dani Alves e Neymar foram esquentar o banco e o Barcelona também fez pouco nos minutos finais. Nos últimos segundo, Messi foi derrubado na área e pênalti. Ele perdeu o gol. Manchester City 1×2 Barcelona, o mesmo resultado do jogo de volta da temporada passada.

 

Agora, os dois times se concentram em suas Ligas e só voltam a se enfrentam no dia 18 de março, no Camp Nou.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.