O Barcelona foi o espanhol mais “azarado” no sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões 2015. Os culés terão que eliminar o Manchester City se quiserem seguir na competição. O jogo de ida será nesta terça-feira, na Inglaterra, e a volta no dia 18 de março, em Barcelona.

 

O momento do Barcelona, para este jogo de ida, não é o melhor. Os blaugrana começaram 2015 perdendo, mas conseguiram somar 11 vitórias que garantiram a saída da “crise” e trouxeram o melhor Messi e o melhor Barça de volta. Isso até o última sábado, quando o time foi derrotado pelo Málaga, em pleno Camp Nou, e voltou a deixar dúvidas. Mesmo com o tropeço, o Barcelona pode se recuperar e fazer uma grande partida contra o City, afinal se trata da Champions League e, como eles dizem por aqui, hay que darlo todo!

 

O tridente Neymar-Messi-Suárez deve estar em campo

 

Luis Enrique deve contar com os principais jogadores para a partida contra o Manchester City. O time já está em terra inglesas e Lucho e Piqué já deram a coletiva de imprensa prévia à partida. Disseram que não há favoritos e que não pensam falhar. para evitar um tropeço, o Barcelona deve ira a campo com o que tem de melhor e, claro, o tridente culés deve estar em campo. Messi, Neymar e Luis Suárez são a esperança de gol do Barcelona.

[rpi]

 

O Manchester City está em um bom momento e vem de uma goleada de 5×0 na última rodada da Premier League. Os Citizens estão em segundo no Campeonato Inglês e são os únicos que ameaçam o líder Chelsea. Kun Aguero, David Silva e cia querem esquecer as duas derrotas das oitavas da Liga dos Campeões do ano passado, quando foram derrotados pelo Barcelona por 2×0 e 2×1.

 

Manchester City x Barcelona se enfrentam a parir das 16h45 e será transmitido pelo Esporte Interativo e ESPN Brasil.

 

1 Comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.