O Barcelona segue em um grande momento e Messi segue voando. A vítima deste domingo de carnaval foi o Levante. Com três gols de Mesi, um de Neymar e um golaço de Luis Suárez, os culés fizeram 5×0 e seguem na cola do Real Madrid na Liga e chegar a 11ª vitória consecutiva. Messi chegou aso 26 gols e está a dois do artilheiro do Campeonato Espanhol, Cristiano Ronaldo.

 

Uma derrota contra a Real Sociedad, em Anoeta, logo após a folga de ano novo, serviu para abrir os olhos do Barcelona e de Messi. Desde aquele tropeço, o time só melhora e argentino só brilha. Messi é o grande responsável pela melhora do time e, junto com Neymar, é o jogador mais relevante deste Barça de 2015.

[rpi]

 

Na partida de hoje, contra o Levante, o time mostrou que quer seguir vencendo e pressionando o Real Madrid. Um tropeço blanco pode colocar os culés na liderança do campeonato. Neymar abriu o placar, com um gol estranho, mas que valeu. Messi fez o segundo, o terceiro e o quarto. Luis Suárez, que entrou no lugar de Ney, o quinto. O tridente ofensivo do Barça vai se encontrando e os gols estão aparecendo. Neymar e Messi marcam todos jogos e já são a dupla mais goleadora da Europa. Luis Suárez vai encaixando.

 

Com o 5×0 no Levante, o Barça chegou aos 56 pontos, um a menos que o líder Real Madrid. O Atlético joga daqui a pouco e precisa somar para seguir na cola dos dois. Como já disse, teremos Campeonato Espanhol até o final!

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.