Por mais um rodada o Campeonato Espanhol seguirá com o mesmo líder. O Real Madrid venceu o Deportivo La Coruña por 2×0 e seguirá sendo o líder da Liga por mais uma rodada. Além da vitória, a notícia da partida foi a estreia de Lucas Silva, que entrou no minuto 70 de jogo.

[rpi]

 

Mesmo com dificuldades, o Real Madrid conseguiu somar mais três pontos e amenizar as críticas após a derrota no dérbi e a festinha do Cristiano Ronaldo. O time de Ancelotti não jogou especialmente bem, mas contou com uma boa partida de Illarramendi e Gareth Bale, e os gols de Isco e Benzema para garantir a vitória.

 

Lucas Silva estreou com a 16 do Real Madrid

 

Tanto o primeiro, quanto o segundo tempo foram equilibrados. Ambos tiveram oportunidades de gol desperdiçadas. O Real começou melhor e Isco foi o responsável pelo primeiro gol. Na segunda parte, o Deportivo foi pra cima e teve oportunidades para empatar a partida. Não foi efetivo e levou o segundo, marcado por Benzema. Lucas Silva foi, digamos assim, um amuleto para o Real. O time tentava marcar, mas só fez o segundo após a entrada do brasileiro 🙂 Com apenas 20 minutos em campo Lucas não fez muito, mas a gente deseja toda sorte do mundo para ele.

 

Com o resultado de Real Madrid 2×0 Deportivo, o Real segue na liderança do Espanhol com 57 pontos. O Barcelona, que joga amanhã, está em segundo com 53. O Atlético, que também joga amanha, é terceiro com 50.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.