O Real Madrid venceu e colocou o Barcelona na obrigação de fazer o mesmo. Os culés recebem o Levante este domingo e terão que vencer se quiserem seguir a um ponto do líder Real. O Atlético de Madrid também entrar em campo este domingo e, assim como o Barcelona, precisa derrotar o Celta de Vigo para seguir na briga pelo Campeonato Espanhol.

 

O Barcelona está em seu melhor momento da temporada, com 10 vitórias seguidas. A dupla Neymar e Messi está mais do que bem e é a dupla mais goleadora da Europa neste momento. Messi soma 34 gols (23 na Liga, 3 na Copa e 8 na Champions) e Neymar 23 (16 da Liga, 4 na Copa e 3 na Champions), juntos somam nada mais que 57 gols. É com eles e com o terceiro mosqueteiro Luis Suárez que Luis Enrique conta para seguir vencendo, somando pontos e esperando um tropeço do Real.

[rpi]

 

Para a partida contra o Levante, Lucho deve convocar todo mundo. Apenas Iniesta, gripado, e Douglas Pereira e Thomas Vermaelen, ainda em recuperação, não devem ser chamados. Mesmo contando com os melhores, a imprensa catalã acredita que o treinador pode fazer até 5 alterações no time que enfrentou o Villarreal na Copa do Rei. O motivo, dar descanso a alguns titulares. Além do goleiro, de Iniesta, gripado, e Dani Alves, que recebeu o quinto amarelo, Piqué, Mascherano e Jordi Alba também podem descansar. Barcelona x Levante começa às 14h e será transmitido pela ESPN Brasil.

 

Atlético de Madrid também joga neste domingo de carnaval

 

Depois de derrotar o Real Madri no dérbi madrilenho da última rodada, o Atlético de Madrid quer seguir a boa fase conquistando mais três pontos e não se afastando da dupla Real-Barça. O time de Simeone encara o Celta de Vigo, em Balaídos, sem dois importantes jogadores. Koke e Ardan Turan, um por lesão outro por suspensão, não estarão em campo pela primeira vez nesta Liga. Sem os dois, mais a baixa de Raúl García, Simeone vai arriscar. O treinador já confirmou que jogará com Griezmann, Mandzukic e Fernando Torres. O esquema? Ainda não se sabe. Pode ser um 4-3-1-3, 4-3-3, 4-3-2-1 ou 4-4-2, Cholo decidirá no momento. Além dos três, Simeone convocou para a partida: Moyá, Oblak, Carlos Marín (goleiro juvenil), Godín, Siqueira, Gámez, Ansaldi, Juanfran, Miranda, Giménez, Mario, Tiago, Gabi, Saúl, Cani e Raúl Jiménez. Celta x Atlético de Madrid começa às 18h e será transmitido pelo Sports+.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.