A goleada do Atlético de Madrid por 4×0 e a festa de aniversário de Cristiano Ronaldo foram a pauta do Real Madrid durante toda a semana. Neste sábado, o time blanco volta a campo para encarar o Deportivo La Coruña, no Santiago Bernabéu. Será que a torcida irá apoiar ou demonstrar sua indignação?

 

Nem a semana sem jogos serviu para apaziguar os ânimos no Real Madrid. A goleada de 4×0 sofrida no dérbi diante do Atlético de Madrid deixou a torcida revoltada sim, mas as imagens da festa de aniversário de Cristiano Ronaldo, horas depois da partida, serviram para incendiar boa parte dos merengues. Cristiano Ronaldo e os estrangeiros, entre eles o brasileiro Marcelo, que estiveram na festa forma o principal alvo das críticas. Como nenhum dos jogadores espanhóis esteve presente no evento, ficaram todos à margem. Mas será que a torcida está tão indignada como parece? Veremos como será a atitude dos que estarão presentes no estádio.

[rpi]

 

Carlo Ancelotti, o único que teve que encarar a imprensa nos últimos dias, afirmou que não comentaria a vida pessoal dos jogadores e nisso ficou. A imprensa espanhola noticiou a visita do presidente do clube à Valdebebas (CT do Real Madrid) para uma conversa com o treinador e os jogadores. Não se sabe exatamente o que foi dito, mas Florentino não gostou nada da derrota e da festinha. Bom, mas falando em jogo, que é o que interessa, o Real Madrid terá que seguir garantindo a liderança se não quiser entrar em uma “crise”.

 

A ves de Lucas Silva no Real Madrid?

 

O time que enfrentará o Deportivo no sábado terá duas alterações: sai Khedira e entra Illarra e sai Arbeloa e entra Carvajal. Pepe, até então lesionado, e Marcelo, suspenso, também devem retornar ao time titular. Casillas deve ser o goleiro e Lucas Silva, por fim, deve estrear. Ancelotti não confirmou, mas o time titular deve contar com: Casillas, Carvajal, Pepe, Varane, Marcelo, Kroos, Illarra, Isco, Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema. Lucas Silva, se estrear, deve entrar no decorrer da partida.

 

Real Madrid x Deportivo de La Coruña começa às 15h e será transmitido pelo Sports+. O Real precisa vencer se não quiser ser ultrapassado pelo Barcelona. Os merengues lideram com 54 ponto, o Barcelona é vice com 53 e o Atlético terceiro com 50. Ambos só jogam no domingo.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.