Os dois jogos das semifinais da Copa do Rei da Espanha 2015 acontecem nesta quarta-feira. O primeiro jogo será Barcelona x Villarreal, às 20h horário local (17h no Brasil). A segunda partida, Athletic de Bilbao x Espanyol começa às 22h (19h no Brasil).

 

O Barcelona vive seu melhor momento na temporada. O time está jogando bem, Messi está aparecendo e o trio de ataque está funcionando. O time está colado no Real Madrid no Campeonato Espanhol e é o único dos “grandes” entre os quatro finalistas da Copa do Rei. O caminho até a final da competição passa por vencer o Villarreal na partida de ida, que acontece no Camp Nou. Para o jogo desta quarta-feira, Luis Enrique deve contar com todos os titulares. Assim como o Barça, o Villarreal também vive um bom momento na Liga e promete encarar os culés de frente. Teremos um bom jogo.

[rpi]

 

Na otra partida da semifinais, o Athletic de Bilbao encara o Espanyol. Os bascos vem de sofrer uma goleada do Barcelona, em pleno San Mamés. Apesar de ter se recuperado do mal começo na Liga, este Athletic ainda é instável. O Espanyol, que terá que ir ao San Mamés neste jogo de ida, está bem na Liga e deve dificultar a vida dos bascos. Teremos um jogo equilibrado e uma eliminatória que promete ser disputada até o final.

 

Semifinais da Copa do Rei serão transmitidas para o Brasil

 

O jogo Barcelona x Villarreal será transmitido, a partir das 17h, pelo SPORTS+. Já a partida Athletic de Bilbao x Espanyol contará com transmissão da ESPN a partir das 19h.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.